Trituração e destinação de resíduos lenhosos
top of page

Trituração e destinação de resíduos lenhosos

Sejam bem vindos ao Blog da TecPodas, uma empresa especializada em corte e poda de árvores e também nos serviços relacionados ao manejo arbóreo.


Estamos localizados em Campinas e atuamos nessa região e nas regiões RMC, Grande São Paulo, ABC e Interior do Estado.

Como principais serviços temos:

  • Poda de árvores

  • Corte de Árvores

  • Transplante de Árvores

  • Trituração de resíduos lenhosos

  • Autorizações ambientais.


Por que os cuidados com as árvores são tão importantes?


Principalmente onde existe uma grande quantidade de pessoas passando diariamente o cuidado com as árvores em meio público é essencial, pois evitam quedas, doenças nas árvores e muito mais.



O serviço de Trituração e destinação de resíduos lenhosos.


Aqui na TecPodas oferecemos o serviço de aluguel da máquina responsável pela trituração dos resíduos e também disponibilizamos o profissional que irá realizar o serviço (essa é a única forma, nossas máquinas são apenas operadas por membros de nossa equipe que garantem um serviço adequado e bem feito).


Possuímos diferentes tipos de máquinas de diferentes tamanhos e cada uma se adequa ao tamanho da necessidade e da demanda do serviço.


Garantimos a realização de um trabalho rápido, eficiente e com total qualidade. Somos referência no mercado.




A trituração de material lenhoso resulta em resíduos que devem ser destinados aos devidos lugares para evitar maiores problemas.


Então, além dos serviços prestados de trituração de material lenhoso (incluindo o aluguel da máquina e a disponibilização do profissional que irá operar a máquina) nós também disponibilizamos o serviço de destinação correta dos resíduos produzidos no serviço trituração de materiais lenhosos.


Essa destinação é feita de forma completamente responsável e com o apoio do programa Madeira Urbana, onde o descarte é feito em pátios especialmente pensados para isso.



A tecpodas é uma empresa consciente, que sabe da importância do nosso trabalho para a sociedade.


Temos profissionais que compõem nossa equipe que realizam o trabalho sempre da melhor maneira possível.


Venha fazer seu orçamento conosco, é só mandar uma mensagem no whatsapp que nossos consultores irão te atender e explicar melhor para você sobre quais os serviços que prestamos, vão entender também quais são as suas necessidades e quais serviços mais se encaixam


264 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
contato
bottom of page